Apresentação

A Greendot - engenharia ambiental Lda., é uma Empresa especializada na prestação de serviços no âmbito da Engenharia e ambiente, tais como: Coordenação e gestão de empreendimentos, projectos, fiscalização e coordenação de obras, coordenação de segurança, gestão ambiental, topografia, formação e mais recentemente, certificação energética de edifícios.

Criada recentemente, no decorrer do ano de 2006, surge na continuidade do trabalho realizado pelos fundadores, nos seus anteriores gabinetes de engenharia, alicerçando assim a experiência adquirida ao longo de trinta anos de actividade, na mais-valia da empresa.

Os objectivos e interesses dos nossos clientes, com quem contamos sempre, para prosseguir os objectivos da Greendot, são o ponto de partida e são o ponto de chegada para as acções e tarefas que nos impomos realizar, desenvolver e construir assentes, sobretudo, nas competências e excelência dos nossos colaboradores.

Acreditamos que com a nossa participação e empenho na abordagem pró-activa com os nossos parceiros contribuirá eficaz e positivamente para a qualidade dos empreendimentos. A satisfação dos nossos clientes é o conceito mais fundamental da política de qualidade da Greendot.

Objectivos

Com recurso à idoneidade técnica e profissional dos seus sócios gerentes e colaboradores, esta empresa organizou-se internamente, de forma a desenvolver capacidades a nível nacional, a reforçar respostas, a estruturar investimentos e a adoptar ferramentas de gestão, que conduzam às metas e aos níveis de atendimento e assegurem o cumprimento cabal das exigências do Cliente e demais resultantes do normativo nacional e comunitário aplicável ao sector.


Visando o crescimento e alargamento da sua experiência profissional, foram traçados os principais objectivos:

  • Assegurar um serviço com qualidade e eficiência pautado pelos mais elevados níveis de rigor e seriedade na prestação de serviços e de segurança e conforto na obra;
  • Antecipar e satisfazer as necessidades e expectativas do Cliente, procurando alcançar níveis elevados na satisfação e na qualidade percebida dos serviços;
  • Constituir equipas com meios humanos de elevada qualificação;
  • Promover o rigor e a economia de meios, no que concerne ao material, às deslocações e instalações dos elementos da empresa, sem colocar em causa a qualidade e a pronta resposta nos serviços prestados;
  • Cumprir os objectivos decorrentes do normativo nacional e comunitário de protecção do ambiente e da saúde pública e reduzir os impactes ambientais e os factores de risco;
  • Atingir estes objectivos num quadro de racionalidade económica, definível por custos padrão e afectação média de meios humanos e materiais.